PS: Por ser um tanto quanto enorme, esta postagem irá ser pouco lida, mas quem chegar ao final, certamente terá muita emoção e não irá se arrepender. HUAHUAHUAHU' (Melhor post)
Imaginamos que após toda essa longa alegria triunfal de fim de ano, voltaremos a rotina comunal e que as datas especiais, comemorativas e principalmente de descanso estarão escassos ao longo do ano, e que este dias irão demorar a retornar em nossos vidas. Porém é aí que você se engana. :@
Isto mesmo, você está complemente errôneo, pois após o dia 1º de janeiro, há o dia seguinte!!
No entanto você ainda não lembra de nada especial?
Nenhuma data "semi-comemorativa" e extremamente única, não é?
Certamente NÃO! Recordar-se do dia do meu ANIVERSÁRIO é totalmente
Este dia, que também é conhecido como: DIA DA RESSACA, festeiros mortos pelo cansanço ou pela enxaqueca, decorrentes dos últimos dias! Porém também é dia, onde pessoas mais
DIA 2 de JANEIRO, um dos piores dias do ano para comemorar aniversário, além de poucos se recordarem, pois acreditam que nenhum inútil é capaz de nascer logo após tantas festas, mas as vezes onde são raro os casos, que um ou outro lembra-se,
Além de nunca receber presente, ainda é um período com grande tendência a chover. Fato, na qual me faz recordar uma história um tanto quanto interessante ocorrida em pleno aniversário, leia atentamente:
Aniversário Inesquecível! e.e'
"Era uma vez ... um pedacinho no meio do nada, com sabor de chocolate,cheiro de terra molhada (♪), *Cof Cof*, Era 2 de janeiro de 2003, dia chuvoso e
(Aí penso, feliz como? Até parece que isso irá mudar minha vida. e.e' Sem presente, sem festa, e ainda chove, o que mais pode piorar?
Mas de certo modo, agradeci todos pela lembrança, pus-me a isolar e pensar na vida, e como seria essa nova fase, com toda essa vitalidade em plena uma década de vida e experiência. Pus-me a observar a intensidade da chuva, a escutar ruídos de trovões, e alguns "flashs" de relâmpagos", com todos esse acontecimentos ocorrendo em conjunto e meus esplendorosos e sábios conhecimentos cheguei a incrível conclusão... estava realmente, caindo uma TEMPESTADE.
Por alguns outros minutos, pensei, analisei e refleti mais um pouco, porém nada mudou.Continuou a chover, nuvens e mais nuvens jorrando água. e.e'
Até que de repente, algo inesperado ocorre, algo raro e surpreendente,
Já não bastanto isso, o telefone toca ( Trililim,trililim,trililim (♪) ) minha mãe atende, uma voz assustadora e aterrorizante é ouvida por mim, de maneira que minha mãe ao perceber, delisga o telefone imediatamente, essa horripelante voz dizia em um bom tom de voz:
"Após o sinal, diga seu nome e cidade de onde está falando" (Tu, tu,tu (♪))
Aham, era uma ligação a cobrar. =/
Às 18:00, angustiado, dispersei-me para o quarto a tentar encontrar o tão desejado sono como passatempo para o rápido fim deste trágico dia.
Sem luz e sem presentes, o que mais poderia piorar?
Neste momento ouço novamente o barulho do telefone (Trililim...(♪)), minha progenitora (pra quem não sabe, significa: mãe) põe-se de pé e sai em disparada ao comunicador instântaneo, em uma agilidade e entusiasmo incrível, desta vez era meu padrasto. Comunicaram-se rapidamente, ela saiu em desespero, sem me dar informações de onde iria. Sonolento, não fiz questão alguma, disse apenas "Tchau", como bom filho, logo após desabei em sono.
20:00, Acordo.
Sinto falta de barulhos, percebo que estou só, assim preocupado vou a procura de alguém. Andando de um lado para o outro, encontro nada mais, nada menos que ... ninguém, realmente estava sozinho. x.x'
A chuva ainda cai lá fora, mesmo assim, decidi por fim, avistar se alguma coisa havia ocorrido, fui a portão, nada de pessoas ou carros no perímetro urbano. Resolvi ligar, e assim ouvia aquela assustadora voz:
"Sua mensagem está sendo encaminhada para caixa de mensagem, e estará sujeita a cobrança após o sinal".(♪) ¬ ¬'
Desliguei rapidamente para evitar gastos alheios, de modo que fui novamente ao portão em busca de informações sobre o desaparecimento familiar, mas antes que isto ocorresse, algo quase destrói minha longa vida: na lisa rampa da garagem, um belo e doloroso esgorregão acontece, aonde minha cabeça é impulsionada pela gravidade contra o duro chão de piso, assim surgindo na região acima do meus olhos, próximo a testa, uma grande e incomum desconfiguração de inchaço, que é também conhecido e nomeado por: GALO.
Após isto, molhado, machucado e chorando sob o teto da garagem, chegam em um carro, minha mãe juntamente com a presença do meu padrasto, sorridentes, felizes e alegres, vindo até a mim, dizendo-me:
"SURPRESA!
Pensou que não haveria nada de especial? Olha o que trouxe?!! Bolo, Doces e Salgados!"
No certo momento, observei enfurecido, descobrindo que toda minha preocupação era simplesmente por causa de uma FESTA SUPRESA! :@ Assim, após sofrer durante o dia todo, ocorre uma excelente confraternização familiar agradável, mesmo que ainda havia algumas lágrimas em meus olhos, um enorme galo na minha testa, machucados e escoreações por todo corpo e inchaço em outras partes. Porém com toda a TRIFELICIDADE adquirada no momento por fazer aniversário, todos esses foram esquecidos e tornaram meros detalhes ao decorrer da ilutre "Festinha Surpresa"! =)
FIM
AVISO:Nunca elabore uma festa surpresa para uma criança, sem avisá-la! UAHHUAHUAHUA'
Feliz Aniversário para mim. e.e'
(TSL 07/01/2011 1:52)


20:01
TSL


Posted in: 


12 comentários:
eita..passei por acaso...mas confesso...que 'pokei' de rir akee...com a historia, um tanto quanto sofrida heim...
achei 10 os comentarios nas entrelinhas e os 'sons', como toque do telefone...realmente me fez entrar na historia...
parabens aee pela criatividade...
jah faço convite...entre aee no meu blog...num eh bem seu genero, humor... mas visite aee..se gostar pode seguir..
jah estou te seguindooo
forte abraçoo
Nossa , que azar em cara .Aniversário no começo do ano deve ser tenso mesmo , além de todos viajarem os que sobram nem lembram ...
kkkk historia foda essa hein! curti o blog
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caraca cara, que má sorte.
gostei muito do blog
KKKKKKKKKKK desculpa, mas eu rir. Muita má sorte.
kkkk
Que má sorte.
Mas no seu outro aniversário vai da certo
abraço
http://friendsciaoficial.blogspot.com/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fato
http://italoopensador.blogspot.com/
xD
HUASHUAHSUHAS.
complicado em hehe.
Estou seguindo cara abç!
OI, sou Guedes do Café na Madrugada, adorei o blog, parabens, vc escreve mt bem!
bem, um Parabéns atrasado ae!
belo post!
Abraço
poxa eu tabém sou azarado meus aniver ta quase sempre chovendo ¬¬'
ashahsahshahsas...muito bom!!!!
kkkkkkkkk...
Desculpa viu, mas você é um azarado.
Abraços"
Postar um comentário